P i n t u r a, d e s e n h o, gravura, objetos insólitos, assemblages e fotos
"Eu nunca vi cavalo verde!" " Isto não é um cavalo, minha senhora, é uma pintura!" (Matisse) O artista apara as arestas da casualidade, recriando o que a natureza deixou como referência. (Ige D'Aquino)
As obras aqui expostas estão à venda. Ver CONTATO COMERCIAL abaixo.
16.5.08
Garça do Itaim 230 metros da câmera
Um comentário:
Anônimo
disse...
Olá Ige meu amigo. Essa imagem me importa a um instante mágico, quase comparado com o flash do registro de um relâmpago. Foi um momento único que só uma visão sensível poderia perceber e registrar. Você é um privilegiado. E mais ainda, pelo espelho d’agua do “Fog no Itaim-07h00”. Um abraço e que você continue sempre a enxergar esse lado belo e perfeito da vida e a fazer refletir essas maravilhas na sua arte, como sempre faz.
Um comentário:
Olá Ige meu amigo.
Essa imagem me importa a um instante mágico, quase comparado com o flash do registro de um relâmpago. Foi um momento único que só uma visão sensível poderia perceber e registrar. Você é um privilegiado. E mais ainda, pelo espelho d’agua do “Fog no Itaim-07h00”.
Um abraço e que você continue sempre a enxergar esse lado belo e perfeito da vida e a fazer refletir essas maravilhas na sua arte, como sempre faz.
Postar um comentário